Vai fazer a barba? Não irrite a pele, a Savelli trouxe algumas dicas para você.

Viemos trazer algumas dicas que são de bastante relevância para os homens em geral, afinal é difícil encontrar um homem que não tenha que fazer a barba.
13_12_blog
Savelli Calçados Logo

Somos uma marca sofisticada, moderna e que preza pela qualidade de vida e bem-estar dos homens. Hoje viemos trazer algumas dicas que são de bastante relevância para os homens em geral, afinal é difícil encontrar um homem que não tenha que fazer a barba não é mesmo? São dicas que vão ajudar você a ficar com uma pele ótima e sem irritação depois do barbear.

1

Faça a barba depois do banho, a água quente abre os poros, facilitando o corte dos pelos e reduz o atrito com a lâmina de barbear.

2

Não use sabonete, o sabonete elimina a proteção natural da pele, além de ressecar a região ainda pode causar ardência e vermelhidão.

3

Use creme de barbear, umidifique a pele e aplique um creme de barbear para amolecer ainda mais os pelos e facilitar o deslizar da lâmina.

4

Troque as lâminas, utilize lâminas afiadas, limpas e de boa qualidade. Após o uso, sempre lave e as mantenha em local arejado. Substitua-as de tempo em tempo, quando perder o ‘fio de corte’.

5

Enxague com água fria, após o barbear enxague com bastante água fria. Ela ajuda a não irritar e a fechar os poros.

6

Use pós barba, ele é a opção mais indicada para aliviar e reduzir ainda mais a irritação.

7

Evite produtos de barbear que contenham álcool, eles ressecam a pele e podem entupir os poros. Com essas dicas você nunca mais vai ficar com a pele irritada após o barbear.

Achou as dicas úteis para você? Então clique aqui e inscreva-se e receba em primeira mão, dicas, novidades e tendências masculinas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe seu Comentário

Fechar Menu