Presente para o seu pai: escolha a opção ideal para ele

2124 (25)

Quem nunca teve dúvidas na hora de escolher o presente para uma pessoa querida? Quando se trata de homens a situação pode parecer um pouco mais simples, mas esse é um pensamento enganador.
Você já viu a variedade de produtos feitos exclusivamente para eles? Faz tempo que a opções se limitavam a meias e cuecas. Hoje há um enorme mundo novo de possibilidades. Dos mais extravagantes como carros e joias a sapatos e até maquiagem, passando por uma extensa lista de roupas, acessórios e produtos de beleza. Isso por que nem começamos a falar em serviços.

A melhor opção

Então, a dúvida persiste: o que dar de presente para seu pai?
Nossa dica: sapatos.
Por que? São duráveis, versáteis, há grande variedade no mercado e é imbatível quando se trata da relação custo-benefício.
Agora que você já sabe “o que” dar de presente, basta escolher “qual”.
Fácil? De jeito nenhum.

Como escolher

É possível criar uma infinidade de critérios, e facilita muito a escolha se você conhecer bem seu pai, seu sogro, seu avô, bisavô… Tradicional, descolado, prático e ousado. Há calçados para cada personalidades e também os que agradam a todas.

Pode-se pensar em uma ocasião específica no futuro, como um casamento, férias na praia, início de um programa de exercícios…Também há uma grande variedade para cada situação: sociais, chinelos, sandálias, tênis e por aí vai.

O ideal seria unir vários desses critérios de escolha de modo a afunilar as alternativas ou você podia apenas fazer uma aposta de alto nível. Como um incentivo adicional, até o fim do mês de julho (2021) em todas as vendas realizadas no site da Savelli, você ganha um cinto e uma carteira para cartões.

Que tal escolher pelo número?

Ter consciência da fase em que seu pai se encontra pode ajudar presenteá-lo com um mimo adequado. Para descobrir isso, pode-se recorrer à numerologia e através do Ano Pessoal.

Por exemplo, quando alguém está em um Ano Pessoal simbolizado pelo número 5 é possível que goste de receber algum presente inusitado e surpreendente, tal como um pacote de viagem para um local exótico.

Para calcular o Ano Pessoal de seu pai, você deve somar os números do dia do nascimento dele, com os números do mês de nascimento e o ano do último aniversário. Por exemplo, se ele nasceu em 15 de setembro, você deve somar 1 + 5 + 9 + 2 + 0 + 2 + 0. O total seria 19, que deve ser somado novamente até que chegue a um único algarismo, neste caso: 1.

Número 1
Se puder oferecer um presente diferente, que até então nunca foi dado ao seu pai, será ótimo. Porque a pessoa no Ano Pessoal 1 quer novidades, de algo incomum, que a tire da rotina.
Que tal um mocassim daqueles com o couro bem molinho e solado de borracha para incentivá-lo a relaxar?

Número 2
Como neste Ano Pessoal 2 seu pai possivelmente está valorizando os detalhes, dê algo discreto e minucioso, porém muito cativante.
Que tal uma bota tradicional (daquelas com elástico do lado), em couro e com solado de borracha?

Número 3
Seu pai estará atrás de algo bem visível, chamativo e impactante. Prepare-se para gastar um pouquinho mais em um presente magnífico. Exagero é a palavra chave de quem vive o Ano Pessoal 3.
Que tal um loafer (um sapato sem amarração) em um couro diferente, trançado, por exemplo, e de preferência em uma cor menos convencional?

Número 4
Presenteie-o com objetos duradouros, que representem segurança.
Que tal um coturno preto e estiloso ?

Número 5
O presente deve ser inovador e fugir totalmente do convencional. O que você puder inventar de diferente valerá a pena!
Que tal um sapatênis em couro com solado colorido de borracha?

Número 6
Como o 6 é um número associado à beleza, valerá a pena investir num presente que deixe seu pai mais atraente.
Que tal um dockside tradicional, em um azul bem chique?

Número 7
Presenteie seu pai com algo que o estimulará a obter mais conhecimentos e sabedoria.
Que tal um mule super confortável que ele possa usar enquanto lê com os pés pra cima?

Número 8
Como o número 8 está associado a dinheiro e poder, seu pai adorará receber de presente algo que lhe dê a sensação de ter mais riqueza e brilho pessoal.
Que tal um tradicionalíssimo Oxford preto com o couro brilhando?

Número 9
Esse número indica que seu pai gostaria de um pouco de distanciamento dos problemas e das incertezas de seu atual momento.
Que tal uma sandália que lembra um chinelo, mas é toda forrada em couro para acompanhá-lo em merecidas férias?

Viu como é fácil fugir do tradicional e escolher um presente bem especial para o seu pai? 

Não esqueça de visitar o nosso site e ver as opções especiais para eles.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe seu Comentário

Fechar Menu