O que seus pés dizem sobre você e sobre seu perfil no mundo dos negócios.

Os pés podem dizer muito sobre a personalidade de uma pessoa: a forma como anda e os movimentos do seu corpo. Assine a nossa newsletter e fique por dentro das novidades sobre calçados de couro legítimos!
O que seus pés dizem sobre você e sobre seu perfil no mundo dos negócios.

Os pés são extremamente importantes para o nosso corpo, pois sustentam o peso corporal, dão equilíbrio, e nos permite ir aonde queremos. Mas, existe alguma relação entre os pés e o perfil do indivíduo no mundo dos negócios? A forma como você anda, o calçado de couro que usa e o modo como posiciona as pernas e os pés, podem dizer muito sobre a sua personalidade como empreendedor!

Reflexologia dos pés e a personalidade do indivíduo: qual é a relação entre eles?

Pessoas que são donas de negócios de sucesso, apresentam características em comum. O mais interessante é que a ligação com a reflexologia (massagem nos pés cujos efeitos refletem nos órgãos internos do corpo) é real e faz sentido de muitas maneiras. Há cerca de 5.000 anos atrás em países como Índia e China, a reflexologia era praticada como forma de identificar a personalidade da pessoa, e promover o bem-estar do corpo.

Usar calçados de couro de qualidade, podem auxiliar na boa saúde dos pés, já que trarão mais conforto, durabilidade, melhor custo-benefício e mais facilidade para caminhar e executar as tarefas do dia a dia, como participar de reuniões de negócios longas e conseguir se expressar naturalmente, sem nervosismos, incômodos ou dificuldade de andar.


 

5 coisas que os pés dizem sobre cada pessoa

  1. Algum dedo menor do pé apresenta um tamanho maior ou menor que os demais: essa é uma característica um tanto engraçada, mas existem muitas pessoas que apresentam essa diferença de tamanho entre os dedos. Especialistas em podologia apelidaram o dedo maior de Morton, o que indica que a pessoa tem qualidades de um líder, capazes de criar negócios de sucesso. Pode significar também que a pessoa valoriza a harmonia e a paz mais do que o sucesso e dinheiro, mesmo sendo um empreendedor
  2. O dedo maior do pé tem um tamanho diferente dos demais: significa que a pessoa é criativa, encontra soluções facilmente, consegue fazer várias tarefas ao mesmo tempo, e possui um grande senso de responsabilidade.
  3. O terceiro dedo do pé é maior ou menor: pode significar que a pessoa é trabalhadora, engenhosa, enérgica, participativa, gosta de desfrutar dos prazeres simples da vida sem se estressar com coisas pequenas.
  4. O quarto dedo do pé é maior ou menor: significa que a pessoa ama a família acima de tudo e não suporta ver algum membro dela infeliz. Consegue liderar uma equipe de maneira exemplar, conseguindo se comunicar em reuniões e encontros de negócios.
  5. Consegue mexer facilmente o último dedo do pé: essa é uma característica que significa que a pessoa é sedutora nata, leal e previsível.

Existem pessoas com os pés mais sensíveis, que precisam de calçados de couro especiais para trabalharem, principalmente se ficam em pé ou sentados o dia todo. Conhecer a anatomia do corpo é extremamente importante para preservar a saúde dele como um todo. Muitos problemas na coluna são originados porque as pessoas não cuidam do calçado que usam, não praticam exercícios físicos e não cuidam da alimentação diária.

Os pés podem dizer muito sobre a personalidade de uma pessoa: a forma como anda e os movimentos do seu corpo.

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das novidades sobre calçados de couro legítimos!

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe seu Comentário

Fechar Menu