Dicas para escolher corretamente o sapato social.

Hoje a Savelli trouxe para você algumas dicas do que levar em conta na hora de escolher um sapato social. Primeiro, garanta conforto...
Dicas para escolher corretamente o sapato social.
Savelli Calçados Logo

Quem nunca comprou um calçado e se arrependeu depois? Hoje a Savelli trouxe para você algumas dicas do que levar em conta na hora de escolher um sapato social.

Primeiro, garanta conforto, calce e ande com o sapato para ver se ele está confortável. Eles não devem machucar ou causar qualquer tipo de desconforto.

Não deixe de experimentar os dois pés, pois nós temos um lado maior que o outro e você deve escolher uma numeração que seja confortável nos dois pés. Segundo, escolha um material adequado. Falou em sapato social, falou em couro. Um material que, quando usado corretamente, previne problemas como mau odor, pisar correto, postura, entre outros.

Terceiro, fique de olho no acabamento, se a forragem não for bem-feita, o revestimento não for resistente e a costura não tiver um acabamento caprichado, não compre. Tenha certeza que você não terá problemas com a qualidade.

A quarta dica é: considere o custo-benefício, desconfie de calçados com preços muito baixos, produtos de qualidade costumam ter um preço mais elevado, que são recompensados em durabilidade e conforto. E a quinta e última dica é: fique atento ao estilo, existem vários modelos de sapatos sociais.

A melhor maneira de escolher é levar em conta a ocasião em que você vai usá-lo e não deixar sua personalidade de lado. Escolha o que mais combina com você.

Gostou das dicas acima? Já deu para sacar que na hora de escolher seu calçado social é preciso ter bastante cuidado e que compramos qualidade, conforto e durabilidade. E se você também curtiu esse conteúdo, cadastre-se e receba mais dicas como essa. Cliente cadastrado também tem chances de ganhar descontos exclusivos.

Agora só falta ver o melhor modelo para você! Acesse nossa categoria Social e escolha o seu.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Este post tem um comentário

Deixe seu Comentário

Fechar Menu